Projetos que nos enchem a alma…e uma entrada açoriana

Scroll down to content

Quando me telefonam, enviam um e-mail, ou deixam uma mensagem privada na rede social a elogiar este meu hobby culinário, é natural que eu me sinta agradecida e feliz. A estes comentários estão por vezes associados convites para showcookings e workshops, parcerias e pedidos de colaboração. Quem me conhece sabe que eu dou sempre retorno às mensagens que me enviam, com alguma celeridade, dentro dos limites de quem tem de conciliar uma vida profissional e pessoal  a tempo inteiro com as iniciativas culinárias a tempo parcial, mas os smartphones vieram dar uma ajudinha. Quando aceito um desafio, mesmo que não seja no âmbito da minha formação profissional, eu “desunho-me”. Não consigo encontrar outro termo, senão a expressão “dou tudo por tudo”. E isto porque há que honrar compromissos, corresponder às expetativas e, de preferência, superá-las. Trabalho, muito trabalho,  horas de dedicação a pesquisas e experiências fazem parte do processo, mas, no fim, por vezes bastam sorrisos como estes para provar que o tempo que doamos aos outros nunca é tempo perdido.

Diapositivo1

Gostaria de agradecer à Cáritas da Ilha Terceira, mais especificamente ao Rui Drummond  e à Ana Margarida Meneses a oportunidade de partilhar alguns  conhecimentos sobre empratamento, brunch e naked cakes com as colaboradoras da empresa social de inserção As Nossas Quintas, com vista à preparação do primeiro aniversário do projeto.

As Nossas Quintas têm loja online, onde vendem os produtos hortícolas das estufas, os frutos dos seus pomares e produção associada. Deixo abaixo o link:

https://www.asnossasquintas.com/shop

A receita de hoje conjuga o queijinho fresco Vaquinha com uma conserva agridoce de pimentos. Simples e tão bom. A prova de que quando os produtos têm qualidade não há necessidade de múltiplos ingredientes.

Diapositivo2

Diapositivo2

Diapositivo1

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: