A chegada dos meus 40 em setembro e a do meu marido há dias atrás comemoraram a alegria de se ter atingido a metade, como já afirmei aqui. Nem consigo acreditar que temos mesmo essa idade. O nosso espírito continua jovem e fisicamente estamos bem (para a idade!). Acrescento desde já, o “graças a Deus”, como diria a minha avó, o “graças aos genes”, como dizem as minhas primas, e “graças ao fator sorte”.
E porque o meu marido, tal como eu, também merece um bolo de aniversário bonito, recorri, mais uma vez, às mãos-de-fada da Paula Doces. Quem domina esta arte faz bolos de se tirar o chapéu. Como estivemos juntas nas comemorações do Dia do Emigrante, e eu e o meu marido tivemos a oportunidade de provar os brigadeiros de maracujá da Paula, decidi, desde logo, que o bolo seria de maracujá. Acrescentei-lhe a ideia do chocolate branco e todos os ingredientes combinaram na perfeição.
E apesar de ele não fazer questão, porque não gosta de protagonismos, a nossa família e os nossos amigos cantaram-lhe os parabéns, numa festa cheia de boa disposição e muitos petiscos.
E já tens quarenta C.
Este bolinho ficou tão elegante e bonito ❤️
Lindo! De certeza que a tua cara metade ADOROU.
Beijnhos querida
C
GostarGostar