Cozinho para mim própria. Cozinho para a minha família, mais chegada ou mais alargada. Cozinho para os meus amigos. Quando decidi começar a publicar as minhas receitas na blogosfera, tive consciência de que estaria a partilhar um pouco das minhas vivências com o mundo próximo de mim e com todo o universo que fica para além do mar que cerca esta ilha onde vivo. E é muito gratificante quando ao comentarem as minhas publicações me dizem que experimentaram as minhas receitas e de que gostaram. É também muito interessante quando os diálogos passam a acontecer através do telefone ou do email e quando nos enviam as fotos da receita confecionada por outras mãos e em cozinhas diferentes.

Quis homenagear a Mia e a Graça, duas mulheres pertencentes a continentes distintos que reproduziram a receita do meu folar açoriano.

Deixo-vos as fotos que gentilmente me enviaram.


Um abraço

Patrícia

5 Replies to “Gratidão ilustrada”

  1. É muito engraçado ver as nossas receitas pelas mãos dos outros. Também temos tido essa sorte. Há que goste, experimente, e depois vem partilhar connosco o resultado e a opinião. Os blogues enriquecem as nossas vidas 🙂

    Gostar

  2. Obrigada Patrícia por ter publicado as fotos. Creio que para quem tem um blog deve ser interessante receber o feedback de quem experimenta as receitas.
    Beijinho

    Gostar

    1. Quando começei o blogue via-o como um caderninho de receitas, como um legado digital para os meus filhos (e sabemos tão bem que a traça vê os papéis como um petisco aqui nas nossas ilhas, e que o bolor também é um inimigo). Mas este espaço tem ganho uma dimensão diferente, de partilha.
      E sim tem sido muito interessante receber feedback vindo de outras cozinhas.
      Um abraço
      Patrícia

      Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.